Dúvidas Frequentes
Quanto tempo demora para minha compra ser aprovada?
Depende do PagSeguro, o meio de pagamento padrão utilizado por nós. As compras em “cartão de crédito” costumam ser aprovadas dentro de minutos. Os pagamentos via “boleto bancário” demoram mais, podendo levar alguns dias. Se o pagamento por “boleto bancário” não for confirmado em até 4 dias corridos, a compra é cancelada automaticamente.
Após o pagamento em quanto tempo receberei meus produtos?
Assim que o seu pagamento for identificado será enviada uma mensagem automática para o seu endereço de e-mail com esta informação. O prazo para entrega varia de acordo com a modalidade de frete selecionada no momento da compra e pode variar de 2 à 15 dias úteis.
Como rastrear o pedido?
Assim que o pedido é enviado pelo Dalagro, o próprio site envia automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente.
O rastreamento do meu pedido não foi identificado no site dos Correios?
Os Correios levam até 48 horas para atualizar o código dos objetos para rastreamento. Sendo assim, aguarde e verifiquei o seu rastreamento de novo amanhã.
É seguro comprar online?
Os serviços de cobrança utilizados pela Dalagro são feitos através do sistema PagSeguro UOL,uma plataforma independente de pagamentos e cobranças terceirizada. O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois não repassa dados financeiros aos vendedores; e sua compra é entregue ou você recebe seu dinheiro de volta. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.
Meus dados de pagamento e informações pessoais são expostos de alguma forma?
Não. O PagSeguro, responsável por mediar as transações comerciais em nosso site, retém todos os dados financeiros de sua compra. Só temos acesso aos seus dados de contato, como nome, endereço e CPF. Ainda assim, guardamos essa informação sob o maior sigilo.
Como funciona o Frete Grátis?
Pedidos com opção FRETE GRÁTIS são enviados via PAC pelos Correios. Saiba as condições:
– Para todos os estados do Brasil: somente para pedidos acima de R$ 250,00. Não cumulativo com outras promoções ou descontos.
Como é a política de e-mail Marketing da Dalagro?
Para receber nossos comunicados (o que aconselhamos), basta que o usuário cadastre seu contato em nosso banco de dados. A qualquer momento você pode se descadastrar e parar de receber comunicados e ofertas exclusivas.
Como faço para entrar em contato com a Dalagro?
Através do telefone (19) 3802-2110 ou pela nossa página Central de Atendimento.